Demostração do Produtos Hinode


Demostração do Produtos Hinode

Demostração do Produtos Hinode 




Como vender hinode e ser um Consultor

Fazer o cadastro hinode e muito simples,basta enviar um e-mail para hezania@hotmail.com  após a conclusão do cadastro,você estrar abito a comprar  um kit inicial de produtos para vender,lucro de 100% em cada venda! no final desta pagina nós mostremo os kit da hinode oferece,mais antes mande seu e-mail para nós temos prazer em lhe atender!

Gostaria de saber sua região,pois caso você entre para nossa equipe de consultores independente da hinode podemos indicar os novos contatos que recebemos da região para fazer parte do seu grupo.para assim fortalecer seu grupo e facilitar o seu crescimento em equipe. 

Caso seu interesse  seja só na revenda dos produtos,sem indicação de pessoas, não ha problemas! pode fazer seu cadastro e já efetuar seus primeiros pedidos. 

Se tornando um consultor independente da hinode você apoderar vender qualquer produto da empresa.


Quando você indica alguém para sua equipe você já começa a somar pontos de grupos, e com isso já terá direito ao recebimentos de vários bônus independente da venda de produtos na Loja Virtual.

Bônus do primeiro pedido É o bônus onde você ganhar 20% sobre a pontuação do primeiro pedido do novo consultor de patrocínio pessoal.dependendo do combo adquirido  pelo novo consultor,esse combo apoderar ser 10,00  100,00 ou 200,00 .No calculo desse bônus não importa o cambo  que você adquiriu  e sim o combo que seu novo consultor adquiriu.realize seu cadastro



Demostração do Produtos Hinode

         COLOQUE ID DO PATROCINADOR 02577642 NO CADASTRAMENTO
Página inicial